Home chevron_right Histórias chevron_right História

Passeio de Jet até o Arroio Padre Doutor com o amigo Anderson Mussi em 29/11/2013.

No dia 30 de novembro de 2013, saímos com o amigo e cliente Andersom Mussi, para o Batismo do seu jet novo. Porém enfrentamos águas agitadas no canal São Gonçalo.

Saímos da Marina Ilha Verde para desbravar primeiramente as águas do Arroio Pelotas, que estavam bem turbulentas, entrando no São Gonçalo enfrentamos ondas bem grandes, mesmo assim não desistimos, pois tínhamos o propósito de navegar. Resolvemos seguir na nossa jornada e chegamos então na Lagoa do Fragata, onde encontramos águas calmas e um lugar aprazível com uma vista privilegiada. Seguimos então pelo São Gonçalo, passamos pelas comportas da Eclusa, chegando então ao Arroio Padre Doutor.

Apesar de termos enfrentado um dia muito difícil para a navegação, pois havia muito vento, acreditamos que o nosso amigo tenha ficado muito satisfeito em poder conhecer as maravilhas que possuímos em nossa região, podendo assim apresentar aos seus amigos e familiares o quanto está satisfeito com o seu novo brinquedo. E de nossa parte agradecemos muito a companhia do amigo e ficamos muito satisfeitos em termos mais um companheiro para grandes aventuras.